Grupo Mateus abre 5 vagas de Jovem Aprendiz em diversas cidades

Publicado recentemente

Brasil

Jovem Aprendiz

Regime CLT

Grupo Mateus

O Jovem Aprendiz é um programa que oferece oportunidades para jovens estudantes ingressarem no mercado de trabalho, adquirindo experiência profissional e desenvolvendo habilidades essenciais para sua carreira. Uma das empresas que oferece essas vagas é o Grupo Mateus, um dos maiores conglomerados varejistas do Brasil. Neste artigo, você encontrará informações sobre as inscrições, vagas e salários do programa Jovem Aprendiz Grupo Mateus 2024, além de um guia passo a passo sobre como se inscrever.

Inscrições

As inscrições para o programa Jovem Aprendiz Grupo Mateus 2024 ainda não foram abertas, mas é importante ficar atento ao site oficial da empresa e às redes sociais para acompanhar as novidades e prazos. Geralmente, as inscrições para o programa são feitas pela internet e é necessário preencher um formulário com informações pessoais, escolares e profissionais.

Salários

O salário oferecido para o Programa Jovem Aprendiz Grupo Mateus 2024 tem como base o salário mínimo vigente do ano em que o Aprendiz é contratado. Mas, os valores variam de acordo com a função exercida e a carga horária de trabalho. Além disso, são oferecidos benefícios como vale-transporte e vale-refeição.

Vagas recentes do Grupo Mateus

Como se inscrever

Para se inscrever no programa Jovem Aprendiz Grupo Mateus 2024, siga os seguintes passos:

  1. Acesse o site do Grupo Mateus (através do botão ao final desse passo a passo);
  2. Pesquise as vagas disponíveis na área de interesse;
  3. Clique na vaga desejada e leia as informações detalhadas sobre a oportunidade;
  4. Ao final das informações sobre a vaga, clique no botão “Candidatar-se”, faça o login da sua conta ou realize seu cadastro no site (caso ainda não tenha);
  5. Anexe seu currículo ou preencha manualmente na plataforma;
  6. Responda todo o questionário exibido pelo site com suas informações;
  7. Após enviar sua inscrição, fique atento ao seu e-mail, pois é possível que a empresa entre em contato para agendar entrevistas ou fornecer atualizações sobre o processo seletivo. (Dica: além da caixa de entrada, verifique sua caixa de spam);
  8. Lembre-se de que os processos de inscrição podem variar de empresa para empresa e de site para site. Certifique-se de seguir as instruções específicas fornecidas no site de recrutamento que você estiver usando.

Após enviar sua inscrição, fique atento ao seu e-mail, pois é possível que a empresa entre em contato para agendar entrevistas ou fornecer atualizações sobre o processo seletivo.

Deixe um comentário

0

Aguarde… A página está sendo carregado.